Canto_dos_Curandeiros__MG_2806_LeandroNegro
acervo xamanismo | Leandro Negro

O que acontece com os participantes da Virada Musical Xamânica?
@leoartese

A canção no xamanismo é uma forma de rezar e invocar energias. Invocar através da canção de poder é caminhar no sagrado, uma linguagem que transcende explicações e são compreendidas pelo coração.

Os corpos dos participantes abastecem-se de energia de vida, bênçãos chegam até eles, são envoltos numa atmosfera sagrada, percebem que não há separação, e que o eterno reside dentro de cada um de nós

Alguns povos se entregavam a longos períodos de êxtase, ao dançar e cantar para viajar no tempo e espaço aos reinos profundos e além da imaginação.

As vezes uma palavra cantada, uma frase, um nome, é o suficiente para despertar o poder pessoal do participante e com isso transformar seus conceitos e consequentemente sua vida.

Posso acrescentar também o efeito dos sons em nosso corpo sutil, nossos centros energéticos e também a liberação de substancias benéficas ao nosso organismo, proporcionado pelo prazer e encantamento pela beleza das imagens criadas na mente pela canção.

Os Festivais de musicas medicina, xamânicas, de rezo são um “caminho alternativo absolutamente do bem” para os jovens que querem fazer folias. Uma opção saudável, pacifica, amorosa, encantadora.

Em 2017 criamos a Primeira Virada Musical Xamânica, a VMX e em 2018 levamos para a Espanha o nosso sucesso!. A Virada Musical Xamânica marca um ”ponto de encontro”, uma hora de poder, entre os praticantes. Ela permite uma “Folia Sagrada” , os participantes cantam e dançam por duas noites seguidas, até o amanhecer do dia, a programação vai mesclando cantores e bandas já consagradas com novos talentos.

A Terceira Virada Musical Xamânica acontecerá de 22 a 24 de fevereiro no Sítio Lua Cheia em Itapecerica da Serra – SP

Inscreva-se já! Leve seus parentes e amigos!

Virada Musical Xamânica 2019
22, 23 e 24 de Fevereiro no Ceu da Lua Cheia
/// Se você ainda não garantiu seu ingresso, corre lá e garanta com antecedência!

INGRESSO