Artistas

BANDA LUA CHEIA

Cantos da Águia Dourada, Canções de Poder canalizadas por Léo Artese
O Céu da Lua Cheia teve sua raiz em 1992, quando foi realizado o primeiro “Trabalho de Lua Cheia”.

Essas canções de poder/hinos são cantadas na Jornada Xamânica Voo da Águia, Hinário da Águia, Nova Era, Caminho das Virtudes e Curandeiro.

CANTO DOS CURANDEIROS

+ infos em breve

CRISTALINA

Quarteto formado por Joana Freire (voz, violão e ukulele), Luiza Hastings (voz e violão), Naomi Druck (voz e percussão) e Thayná Oliveira (voz e violoncelo), a Cristalina aposta no poder da música, dando voz às canções recebidas pelas integrantes e consagrando-as no altar universal do coração.

A Cristalina canta o espírito, o amor, a natureza, a criação, a paz, a expansão da consciência e segue na missão de levar a a frequência da música medicina aos irmãos e irmãs de caminhada.
Nossos instrumentos e vozes são afinados à essência de nossa verdade e navegamos, com firmeza, a frota de nosso grande Almirante, o Coração.

DUO GANDHARVA

Meditação com sinos de cristal e canto harmônico.

ENCANTOS DE CONGÁ

Músicos do Céu da Lua Cheia e convidados preparam uma apresentação musical dos pontos cantados nas Giras do Núcleo de Desenvolvimento Mediúnico Cidão de Xangô.

GRUPO AYA

foto enviada AYA

O Grupo AYA é um grupo de música espiritual que atua como facilitador em rituais e vivências xamânicas.

Firmados nas medicinas da floresta, produzem sonoridades sob influência das egrégoras Daimista, Cigana, Andina, Umbandista e Oriental através de um passeio por estilos como baião, samba, ijexá, funk, música cubana, pop, shuffle e folk.

Misturando ritmos brasileiros tradicionais com elementos contemporâneos, trazem vozes, violão, guitarra, baixo, teclas, percussão e bateria.

Juntos desde 2016, participam de trabalhos espirituais xamânicos com ayahuasca e outras medicinas da floresta.

JAH I RAS

A banda iniciou seus trabalhos no ano de 2003, banda paulista que faz da sua música uma narrativa da própria vida de seus integrantes, fazendo um show único com repertório totalmente composto de musicas autorais.

A influência musical é basicamente o reggae de raiz jamaicano e a música Rastafari, o Nyahbinghi.

Liderada por Ras Kadhu, a JAH I RAS é um dos nomes mais comentados no cenário “underground” brasileiro.

KIRTAN BORRERO

Nascido e criado nas florestas da Mantiqueira, Kirtan é um artista da Nova Era que canta mantras, musicas de alta vibração e hinos  de cura e conexão. Cresceu em uma fazenda Hare Krishna no interior de São Paulo e traz em seu som a influência de experiências vividas em diferentes caminhos espirituais, entre eles o Santo Daime, a Umbanda e o Espiritismo.
Suas letras vem da alma, doces e simples e podem trazê-lo à conscientização das energias ao seu redor e o contato com sua própria luz interior. Pode ser através de um Ganesh Mantra, uma canção para Iemanjá e Oxum, uma música que lembra este belo dia ou até mesmo através de um clássico Maha Mantra.

LEAL CARVALHO

Leal Carvalho é cantor e compositor nascido no Rio de Janeiro, descendente de uma família musical: o pai maestro, a mãe cantora lírica e todos os irmãos músicos eruditos. Ele foi o único dos irmãos que enveredou-se pelo popular.
Suas canções são bastante fortes e suas participações no grupo são sempre alegres e através de seus temas inspirados sentimos a sua essência, que mescla bem com o fluxo do Udiyana Bandha. 
Seu principal  Single  é Pela  Cura do Planeta. Participa frequentemente de encontros  pela cultura de Paz  em todo o Brasil.
Confira o site oficial do grupo Musical Udiyana Bandha.

MADRE TERRA

Celebramos a vida e a natureza com amor, humildade e respeito, utilizando as práticas de meditação e expansão da consciência para unir as forças dos planos superior e físico, somando música e espiritualidade, visando a conexão com o ser inteiro e divino que existe dentro de cada um de nós.

MARIE GABRIELLA

Marie Gabriella dedica sua vida à composição e apresentação de músicas com alto teor de espiritualidade. Tem como destaque a doçura de sua voz combinada com suas composições refinadas que trazem o acesso à essência de quem as escuta, trazendo assim paz e harmonia aos ouvidos de seus fãs, o verdadeiro canto da alma.

PAULO SERGIO OLIVEIRAH

Atuo na área consensualista, com diversas especialidades, como antigas tradições filosóficas, entre eles a Kabbalah, Espiritismo, Xamanismo e principalmente Yoga. Também trabalho com psicologia transpessoal, o que me trouxe uma aproximação cuidadosa e acolhedora do sofrimento humano, visando a resolução de conflitos e ampliação da consciência.

SARAVASHIVAYA

Toda mística contida na vontade de transformar e curar por meio da música fez com que, há três anos, a banda Saravashivaya mistura o seu som com o convite ao autoconhecimento.

 Ouvindo um chamado do coração, o nome Saravashivaya surgiu durante uma conversa e ganhou força como um mantra. Foi um cumprimento entre amigos e, um ano depois, sintetizou a mensagem que eles gostariam de passar: a união das forças brasileiras misturadas com as palavras sagradas, levando união e amor entre todas as crenças, tribos e etnias.

SEMENTE CRISTAL

Com músicas já consagradas em rituais para expansão da consciência, encontros de Yoga, Dança Circular, Wicca, Xamanismo e Sagrado Feminino a Semente Cristal tem canções como Incendeia, O Portal, Sagrada Luz, Senhor Supremo ou Dança da Bem Aventurança, Sábio Conselheiro, Mensageiro da Orientação Divina, Energia Natural, Ciranda da Lua e Luz da Sabedoria conhecida por Sol Radiante em uma das playlists mais acessadas do mundo.

O primeiro álbum, Despertar da Mente, foi gravado em 2008 ao vivo em estúdio, o segundo Mitos & Crenças foi gravado no Grave Estúdio em 2009, e o mais recente, Terceira Visão, regravações de músicas já conhecidas e também com inéditas, foi gravado em Home Estúdio Recanto da Semente, em 2017. Para este ano, o grupo programa o lançamento do clipe Sol Interior com a participação do músico e yogui Chandra Lacombe pela Cipó Records.

LINKS:

  • SoundCloud: https://soundcloud.com/sementecristal
  • Spotify / Deezer
  • Face: https://www.facebook.com/sementecristal
  • Insta: @semente_cristal
  • Youtube: Youtube.com/sementecristal
  • Site: sementecristal.com

TRIBO DAS CORES

Tribo das Cores é um grupo musical, que desenvolve um trabalho voltado para a espiritualidade, através da condução de trilhas sonoras em Cerimônias ritualísticas. De viés Universalista, o grupo visa trabalhar os processos de cura através de canções de elevação, que contemplam diversos arquétipos da cultura Xamânica, Daimista e Ayahuasqueira, desenvolvendo e promovendo a unidade, a paz, a coletividade e a elevação vibracional, visando trazer cura espiritual e física através dos cantos.

WYANÃ UIA THÊ

KWYANÃ (TRIBO KARIRI XOCÓ, MARANHÃO)

Cantos da Tribo Kariri Xocó.